Friday, May 12, 2017

Tesouro dos famosos


Jennifer Lawrence, Kim Kardashian e Rihanna têm muito mais em comum do que a presença de destaque na cena cultural mundial. As três não resistiram aos encantos peculiares de cada praia da Riviera Nayarit. Selecionamos um motivo para cada uma delas.

Ilhas Marietas - É o passeio mais requisitado da região. Uma das ilhas abriga a Praia do Amor ou Praia Escondida, como também é chamada, onde se chega apenas a nado e é um local propício para praticar snorkel e mergulhar, já que suas águas são calmas e transparentes. É considerada uma das praias mais exóticas do mundo, por apresentar uma grande cobertura rochosa. Sua fama mundial tem tudo a ver com o brilho de Rihanna.










Nuevo Vallarta - Com cinco quilômetros de praias douradas e areia fina, Nuevo Vallarta apresenta resorts e hotéis na categoria Cinco Diamantes, chancela concedida pela American Automobile Association (AAA). Os empreendimentos da região são conhecidos por disporem de acomodações luxuosas, em um ambiente agradável e hospitaleiro. Nuevo Vallarta está situada no ponto de encontro da água doce do rio Ameca com o Oceano Pacífico, criando um ambiente ideal para diversas espécies de animais, como as tartarugas marinhas, cuja desova é uma atração à parte entre julho e dezembro. Na região, há diversas empresas que realizam passeios por Nayarit, como o golfinário e o parque aquático. O público adulto conta com um cassino, spas e restaurantes. Outra opção são as marinas náuticas e os campos de golfe. Ostentação sob medida para Kim Kardashian.



San Pancho - Com extensa faixa de areia, San Francisco, também conhecida como San Pancho, é cercada por aconchegantes bares típicos do México. O clima é ótimo para passeios de bicicleta e para quem deseja se aventurar nas ondas do Pacífico, o surfe é uma ótima opção. Outro atrativo é o clube de polo La Patrono, onde os fãs do esporte podem ter aulas particulares e participar de torneios nacionais e internacionais, que ocorrem de novembro a março. O espaço também abriga galeria de arte, sala de concertos e eventos e um restaurante. Parece cena de filme. Sendo assim, chame a Jennifer Lawrence.

No comments:

Post a Comment