Tuesday, May 23, 2017

Pequenos e encantadores - 2ª parte


Já conferiu a primeira relação de hotéis boutique da Riviera Nayarit? Se você ainda não começou a planejar sua viagem para o Tesouro do Pacífico Mexicano, aqui vão mais cinco motivos.

Hotel Cinco (Punta de Mita) - As Ilhas Marietas estão a apenas 20 minutos do empreendimento, mas podem ser contempladas a partir da piscina. Cenário inspirador para a prática de uma série de atividades aquáticas.

Haramara Retreat (Sayulita) - Habitações ornadas com palma e madeira, entre a praia e a selva, fazem o hóspede realmente se sentir em casa. O restaurante é totalmente orgânico, com ingredientes colhidos do próprio entorno, e os espaços do hotel reverenciam práticas milenares como o temazcal, ritual de cura, purificação e fortalecimento.

Playa Escondida (Sayulita) - Considerado um dos melhores recantos para os apaixonados em lua de mel ou em comemoração a bodas. Não à toa já foi palco, por três vezes, do reality show norte-americano Bachelor in Paradise, exibido pela ABC.

Cielo Rojo (San Pancho) - A existência de apenas nove apartamentos já dá o tom da exclusividade. A elegância pede passagem com obras vinculadas à produção artística mexicana. O restaurante Bistro Organico prepara alimentos com produtos locais e alto valor nutricional.


Garza Canela (San Blas) - A renomada chef Betty Vázquez e sua família atendem os hóspedes com uma gastronomia fora de série. Frutos são colhidos dos próprios jardins do empreendimento e produtos frescos são utilizados na preparação dos pratos.

No comments:

Post a Comment