Friday, May 19, 2017

Pequenos e encantadores - 1ª parte


A hotelaria da Riviera Nayarit reserva verdadeiros deleites para quem sonha com férias realmente exclusivas. Empreendimentos boutique não necessitam ser imponentes para maravilhar seus visitantes, mas surpreendem pelo ambiente intimista e atendimento customizado. Selecionamos os Top 10, mas decidimos dividir em duas partes, tamanha a sensação de encantamento.

Akan Resort (Los Ayala) - À beira da praia na charmosa Baía de Jaltemba, em plena sintonia com os sons do mar.

Hotelito Los Sueños (Sayulita) - O hotel impressiona pela harmonia plena com a natureza, com 40% da eletricidade gerada por energia solar, espaços para retiros espirituais e sessões de yoga, além de pranchas e bicicletas na lista de amenities.

Hacienda Flamingos (San Blas) - A antiga sede de um consulado alemão tornou-se um hotel com arquitetura restaurada, mas preservando o estilo de uma típica fazenda do século 19.

Villa Corona del Mar (Rincón de Guayabitos) - Cores brilhantes que refletem o espírito mexicano propiciam uma ambientação única ao destino. Sua localização próxima a típicos povoados locais e a poucos metros do mar favorece ainda mais esse clima.


Villa Bella (La Cruz de Huanacaxtle) - Com uma vista completa da Baía de Banderas e piscina no terraço, apreciar o amanhecer no destino é inevitável, ainda mais na companhia da pessoa amada. 

No comments:

Post a Comment